Políticas da Empresa

Código de Ética e Políticas

Álya Construtora é uma organização pautada nas melhores práticas de governança, detentora de certificações de nível internacional que ratificam a excelência de seus processos e sistemas, tendo como âncora um robusto e reconhecido programa de compliance.

Nossas práticas são direcionadas e estruturadas com base na aplicação e no monitoramento do código de ética e das políticas de integridade, nas quais orientam as ações dos colaboradores e terceiros em suas atividades e relacionamentos.

Como parte do programa, todos os colaboradores da companhia, desde executivos a empregados das unidades matriz e obras são regularmente capacitados sobre regras e procedimentos para evitar violações ou qualquer desvio de conduta frente aos nossos valores, princípios e diretrizes.

Esse conjunto de medidas coloca a Álya Construtora em um patamar de governança corporativa, garantindo a ética e integridade dos negócios, o que é fundamental para o desenvolvimento de um novo Brasil.

Canal de Denúncias

Prezando pela integridade de sua operação, a Álya Construtora disponibilizou o Canal Denúncia, que funciona 24 horas. Um espaço seguro para que colaboradores, fornecedores, clientes, prestadores de serviço, subcontratados, parceiros e terceirizados em geral possam informar à companhia eventuais suspeitas em relação a violações da legislação vigente ou do Código de Ética da empresa.

As denúncias podem ser feitas pelo e-mail transparenciaalya@deloitte.com, pelo website http://www.ethicsdeloitte.com.br/transparenciaalya/ e por meio de ligações gratuitas para o número 0800 721 1410.

O Canal Denúncia é operado pela Deloitte Brasil, uma empresa de auditoria empresarial independente, responsável por garantir o total anonimato do denunciante.

Política do Sistema de Gestão Integrado

7021543PolticaSGI001_REV_11 (33) - novo (2023)

Clique aqui e confira em PDF.

Canal de Denúncia

Clique aqui e acesse o Canal de Denúncia da Álya Construtora.